O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cidade

A tristeza solitaria da multidão
Vagando inerte em movimentadas ruas imundas
Desprovida de razão, motivo ou função
Coletivamente individualizada a cada um 
Horda de barbaros semeando o caos.

O barulho aflinge como um florete em minha tempora
A fumaça estrangula minha garganta exposta
Dragões cinzas cercam todos os lados 
Enquanto peranbulamos como pulgas nas costas de serpentes negras.

Ah, intolerante cidade...
Uma selva verdadeiramente cruel

Os predadores saem atraz das presas
Os carniceros perambulas atraz de restos que lhes caiam as mãos
Os movimentados rebanhos deslocam-se de lado a lado na interminavel rotina

Suas tocas se fecham  
E a noite cai sobre suas cabeças.

Um comentário:

Unknown disse...

"Ah, intolerante cidade...
Uma selva verdadeiramente cruel"
EXCELENTE!!!