O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Morte a Morte

Desprezada por mero desdem
Futil decisão inconsequente
Libertação ou condenação?
Por que desejar a morte
Se dela apenas a dor pode brotar?
Ja fui prisinoeiro da escuridão
Ja delicieime dos desejos sombrios
Ja despreendi-me da vida 
Para mergulhar com ardor a minha decisão
Mas regressei dos mortos
Lutei e derrotei o monstro 
Nas trevas de meu guarda-roupas
Me matei
Matei o eu sombrio 
E enfim
Renasci mais  humano.

2 comentários:

Unknown disse...

O Guilherme matou o Dalua como o David Bowie matou o Ziggy. rsrs.
Parabéns, mais uma vez.Talvez tenha alterado meu TOP5.Vou analisar com mais calma :)

Anônimo disse...

Passando pelo vale tão escuro quando meu proprio pensamento musica alta não sentindo medo passando entre as fileiras de tumulus com estatuas gigantes cruzes olhando vagamente aonde um dia avia vidas tomadas pela breve morte. Dizem q ela vem silenciosamente escolhe sua vitima a faz pensar q é um dia comum aonde vai volta pra casa e ate mesmo volte mais quando ela escolhe ninguém escapa.
Perda de tempo achar q pode vencela algo ou alguém não sabemos oq mais q leva pessoas rapida,lento,com ou sem dor,piedade pra ela é só uma palavra da qual não tem sentido
Da qual não se arrepende de ter o significado desconhecido