O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 29 de novembro de 2008

Livro da Vida

Os livros me chamam
Me absorvem para dentro deles como portais
Por traz de cada pagina um universo
Me rasgo em cada letra 
Me torno o heroi, o vilão, a paisagem
O autor fala comigo
Fala em um mundo diferente
De onde eu faço parte e não sou nada 
Alem de mero expectador
Ao fim acordo
Me vejo em meu quarto
E sou apenas mais um personagem
Na historia da minha vida
No livro de Deus.

Nenhum comentário: