O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Trancados

Trancamo-nos dentro de portões e grades
Trancamos como os sentimentos reprimidos
Trancados em nossos corpos, cascas vazias 
Trancamos reprimindo o que somos por medo
Trancar é um ato inconciente 
Diferencia de proteger-se ou poupar-se
É mais profundo 
Intolerante, extremo
Tracamos aquilo que é profundo em nos
Por medo de ser perdido ou por medo de ser julgado
Somos nossos mairos inimigos
Carrascos sem pieadade 
Levados pela opnião alheia
Sentenssiamo-nos a prisão perpétua

Um comentário:

Unknown disse...

É agindo com medo da opinião alheia, que comete-se os maiores erros...devemos agir pelo que somos, mesmo que julgados mal, pois mais tarde teremos uma história e nesta conterá apenas o que realmente somos e não o que os outros pensaram que éramos...