O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Momento

Não quero que seja eterno
Porque tudo se esquece
Se perde na eternidade

Não quero que dure uma vida
Pois a vida é curta e fragil
Acabando antes do despertar

Não quero que dure uma noite
Porque a noite é fria e frivola
Tornando o adeus futil

Não quero que dure um dia
Porque vem a noite e eu choro

Quero que dure um momento
Uma lagrima doce
Ao canto do olho que ve em fim
Seu amor acender ao ceu.

2 comentários:

Unknown disse...

A mais pura e rígida verdade...Parabéns!

Unknown disse...

Momento esse que sempre dura tempo suficiente para ser inesquecivel...
Bem profundo...adorei...