O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Luto

Quando a avalanche de sentimentos transborda pelo coração, os olhos inundados, desfocam. Janelas da alma embaçadas. Minha despedida é um choro calado, enquanto os céus desabam suas lágrimas de luto. Seu modelo me inspirará para sempre e levarei a lapidação de suas palavras gravadas no peito. Com amor, e não lamentos, eu digo até breve. Nos encontramos novamente nos campos aquarelados de sua arte.

Um comentário:

Anônimo disse...

"o silêncio vai me levar pra um lugar melhor" -scalene
Mas essa frase me define perfeitamente, caro dalua, eu recomendo fortemente a banda scalene para você ouví-la e inspirar-se nas suas lindas poesias de suas músicas (as músicas antigas deles) que são bem sombrias exatamente como seus poemas, acho que você adoraria ouvir scalene, eu recomendo a música "danse macabre" primeiro, essa é só um aperitivo para os outros álbuns.