O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Poesia Está no Sangue

Minha poesia é superficial
Corre na veia sob a carne
Sua poesia pode ser profunda
Mas teria coragem de rasgar seu peito e expo-la ao mundo?
Eu rasgo a carne para sangrar minha arte
Você apenas a deixa fluir egoista em si
Meu sangue banha a solidão do leitor
E dele brota algo vivo em meio a desolação
As traças aproveitam seus banquetes literarios
Igual os vermes que aproveitaram sua carne quando se for
Levarão com eles os ultimos resquicios de sua arte extinta
A minha sobrevivera a cada geração
Que desfruta das dores da vida
Nas linhas que em sangue escrevi

Nenhum comentário: