O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Morte De Um Homem Sem Amigos

Como você pôde cultivar uma vida de solidão
Afastando de si a todos que se importavam
Agora está velho e só aguardando a própria morte

Os fantasmas do passado lhe fazem presença
Aguardando para lhe arrastar para o escuro
Não existe esperanças agora e você sabe

Seus últimos momentos de vida você vai passar
Na melhor das companhias
E a unica que ainda lhe aguenta
Sua própria sombra

Os últimos suspiros lhe escapam pela boca
Desejava estar amparado nesta hora?
Talvez você devesse ter pensado nisso antes

Seu corpo foi encontrado atirado no chão
Do mesmo jeito que havia caido, permaneceu
Só e esquecido

Nenhum comentário: