O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Em Face ao Espelho

Eu vejo o que me tornei
Juntando os cacos do que passei
Do que vivi e aprendi
Do que jamais aprenderei

Eu vejo a idade aumentando
O tempo vai me devorando
Dia a dia leva embora
As lembranças de outrora

Se estou errado ou estou certo
Não me importa isso agora
Não estou longe nem estou perto

Tanta vida posta fora
Neste espelho, em frente a mim
Percebo que sempre fui assim

Nenhum comentário: