O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ícaro ou Dédalo

A dor da alma se espelha no corpo.
As vespas que engulo, destilam seu veneno em meu estômago.
Apago a luz de minha vela, para manter acesa a fogueira daqueles que me incendeiam.
Atrás de um pouco de alívio, afundo cada vez mais na escuridão plácida que me consome.
Corro entre os espinhos que me cercam, minhas pétalas se despedaçam, enquanto continuo sorrindo.
Entre meu ranger de dentes, o alvo sorriso da angústia se destaca.
Devo me conformar com as cinzas, que minhas pétalas se tornaram, parar de ousar voar perto demais do Sol?
Seria eu Ícaro em busca fadada ao desastre, ou Dédalo em um lúgubre labirinto, construido de esperanças vãs, aguardando meu monstro/carrasco?

2 comentários:

Karina Fernandes disse...

Diante de suas palavras as minhas ficaram mudas.

callenijams disse...

titanium vs stainless steel - TITI-NATIONAL-ART
This product includes the T-40-M nano titanium ionic straightening iron model, a 2.4 liter air tank with two mens titanium wedding bands titanium flask 1.6-liter air tank microtouch solo titanium with two power supply pcb citizen promaster titanium ports.