O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O Pesadelo Emerge

Contemplo o vazio semblante
O espelho que reflete o medo
Sentimento frio que acalenta minha noite

Olhos que me espreitam
Bocas que me devoram
Garras negras que rasgam a luz

Sou tragado para dentro do pesadelo
Gritando para acordar,
Enquanto me debato futilmente

Os gritos acordam as bestas
Sou devorado em agonia viva
E a morte se recusa a me salvar

Desperto do sonho, o pesadelo emerge
A realidade gélida que me angustia
Que voltem as bestas, que me salvem da dor

Nenhum comentário: