O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

domingo, 20 de julho de 2008

Coração Ferido

O fogo que aquece a todos na manha de Sol
Tão quente quanto o coração humano
A escuridão que nos cobre para dormir a noite
Tão nebulosa quanto o coração humano
Tanto para o bem quanto para a felicidade parese termos a chave de tudo
Porem não temos paciencia de procurar a porta certa e abri-la
Sol e Lua, bem e mal, vida e morte sempre proximos
Nunca juntos
Caminhamos no limbo do dia a dia sem sequer notar
Vivemos monótonas esperiências diárias ignorando o milagre diario da vida em si própria
Que parece, tentamos matar
Jorra um rio de sangue para fora das entranhas do mundo
Flagelado por seus própios filhos que negligenciam sua dor
Idealistas, penssadores e lideres julgam ter respostas para os males do nosso universo conhecido
No entanto são alguns destes quem mais ferem o coração da Terra
E quando a mãe defende-se, julgam-na
Em juri formado pelos carrascos de um sistéma falho
Julgamento comprado, cartas marcadas
Sentença de morte.

Nenhum comentário: