O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coração de Pano

Rasgo meu coração como trapo sujo
Costuro os desejos em renda bordada
Utilizo linha invisivel
Enquanto bordo uma sequencia de sentimentos
Atiro o ódio e a furia em seu próprio fogo infernal
Para que queimem por completo
Jogo as cinzas ao vento para esquecelas por total
Sopro a fuligem que encobre meus olhos com falsidade
Enxeguo meus problemas em uma cascata de sonhos
Bordo os nomes daqueles que amo em minha alma
Me cubro com meu lençol de estrelas
E caio em um mundo distante de mim mesmo.

Nenhum comentário: