O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Da Chuva Pra Cá

Da chuva pra cá muitas coisas mudaram no cenário do meu estar
Mergulhado em um mar de caos
Afogando-me em desespero
Sufocado pelas mãos crueis daqueles que tentam escapar do próprio tormento
Sucumbindo lentamente as margens de um sistema caótico
Que força os bons a serem escravos da vontade de tolos imediatistas
Acordo em uma praia distante e calma
O furacão fora deixado para traz
Recolho-me de volta ao leito do qual sai
Sob a barra do vestido de minha mãe descanço
Recupero-me para enfrentar uma nova tempestade
Que se aproxima, ao raiar de um novo dia de chuva.

Um comentário:

Unknown disse...

"Mergulhado em um mar de caos
Afogando-me em desespero
Sufocado pelas mãos crueis daqueles que tentam escapar do próprio tormento
Sucumbindo lentamente as margens de um sistema caótico
Que força os bons a serem escravos da vontade de tolos imediatistas..."
Lembro de quando vc escreveu esse trecho(não sei se era essa poesia,mas alguma coisa me é familiar).
Cabe bem a nós,principalmente quando estamos no meio daqueles primatas adolescentes da escola.
Mais uma vez,Parabéns!