O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

domingo, 20 de julho de 2008

Flor da Noite

A mais bela flor é a q desperta sob a luz do luar
Pois só esta faz juz a sua perfeição.
É a q se esconde sob o manto das trevas
Para q sua tímida beleza se oculte dos olhos sedentos do mundo q a cerca
A flor q vale mais q rios líquidos de ouro puro
A flor q cega a visão do ambicioso
É aquela que faz até mesmo os corvos chorarem perante sua beleza estonteante
Se essa flor tivesse nome eu n o ousaria diser em voz alta...
Pois se não
Me apaixonaria.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,aqui é a Carol...
Parabéns pelos poemas e pelos desenhos...Mas esse"Flor da Noite" me impressionou mais,ótima idéia´,ótima escrita,ótima mensagem q quisestes passar nesse poema.Mais uma vez,parabéns!Isso só mostra o teu talento,a tua sensibilidade!

Beijos...

Unknown disse...

Poema profundo...toca na alma...e fala da mais pura verdade...
Guilherme a cada dia que passa admiro mais e mais, tanto você quanto os seus trabalhos...



Laura Bertotti