O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

domingo, 20 de julho de 2008

Céu Noturno

Coloçais braços negros submetem o dia à escuridão
Deitada sobre nós, como manto eterno
Estende-se ao infinito
Sob seu corpo repousam fagulhas de sorrisos a muito esquecidos em um mundo de dores inimaginaveis
Seu olho solo observa a todos individualmente e como um só
Este fecha-se mergulhando-nos nas puras trevas
Ocultando-se para protejer-se da crueldade do homem
Porém quando abre-se revela o explendor de milhões de sorrisos antepassados
Então o fogo eternizado rasga a escuridão
Afoga os pesadelos com suas ondas de calor
Matando com eles os temores e a beleza da noite.

Um comentário:

Unknown disse...

O escuro nos assusta porque nos impede de "ver", o bom é que existe os dois lados que se opoem e, todo o lado escuro tem a sua face clara que nos dá tranqüilidade e segurança para prosseguir em nosso caminho..
Gostei do "Céu Noturno"..mostra que tens momentos de dúvida..de medo..de incertezas, mas o mais importante é que ao final de tudo, superas e vês com muita clareza as coisas belas da vida..