O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aquelas Lagrimas Que Ninguem Viu

Quero ser seu paladino
Defender-lhe das sombras

Quero ser seu escudo
Sofrer em seu lugar
Defender-te a qulquer custo

Minha rosa que brilha ao luar
A luz azul do mar
É reflexo dos meus olhos em seu rosto

Minhas lagrimas fervem em meu rosto
Tímido ao ver sua face pura

Como poderei ser ao mesmo
Seu amigo mais querido
E seu amante fiel?

Temo o escuro a minha frente
Pois não enchergo nada além de você
Se sua luz se apagar
Cairei no abismo profundo

Sonho com flores em um jardim
Com risos e sorrisos
Mas a realidade é sempre uma lage fria

Senti sua falta nessa noite
Seu corpo quente em contato com minha pele
Seus labios em meu rosto

As estrelas eram minha compania
E em segredo a elas chorei

Um comentário:

Unknown disse...

Gui...
Me apaixonei por essa poesia...me impressionou muito, mas muito mesmo, estou sem palavras para dizer-lhe o quanto estou adimirada com esta poesia...meus parabéns,mais uma vez me surpreendeste e bastante...

Laura Bertotti