O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Garoto-Homem

Vós sois de uma personalidade enigmática
Transformais papel em sentimento retraido
Sua maturidade reflete algo que não és 
E o transforma em uma anomalia
Transfigura sua mente em vertente feroz
Perfura os olhos com voracidade
Esportando sua vida a todos que a leem
Demonstra sua fraqueza em seu talento
Seu talento é sua força.

Nenhum comentário: