O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um Vampiro Que Amou

Seu sangue doce brotou 
Como água cristalina
Em uma fina linha vermelha
Tremula e incerta

Escorria de seu pascoço
Dentre seus cabelos negros
E alimentava minha sede

Devorava-a com os olhos famintos
Seu cheiro me despertava a vida
Sua pele macia anciava 
O toque frio de minha mão

Envolvi-a em um abraço
Minha capa cobrio-nos
E mergulhamos no universo
Da escuridão.

Um comentário:

L.Starkey disse...

Esse é Massa!
Os outros são muito negativos!
shushus
mas são bacanas também!
Abraço