O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mortos Não Beijam

Amar-te intenssamente eu amo
Perdido na teia negra de seus sedutores fios
Fragil corpo feminino 
Jarro que carrega espirito selvagem, guerreiro
Demonstra força inigualavel a nenhum homem
Pois mulher és
Homem sou
Perdido pela inexplicavel fraqueza
Jogo-me em seus braços como criança indefesa
Apenas responde com surpresa a meu afeto tão intenso
Bejai-me agora
Pois ossos não podem beijar
E selei minha promessa de força junto a dela.

Nenhum comentário: