O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Minha Protetora

Raios trovejam em lampejos de ódio 
Sangue escorre dos olhos ardentes
Meus braços tremem em impulso assassino
Cravar a faca na jugular do mentor do caos

Como viver se não tivesse ela a me erguer
Lembrai-me que na escuridão da vida há minha luz 
Sorri para mim e me consola, que a consolarei 
Enquanto o sangue jorrar em meus pulsos
Enquanto a vida não se esvair por completo
E eu tiver voz em minha garganta seca

Cravejai-me de esperança enquanto podes
Pois se essa chegar ao fim
Minha vida se apagara na escuridão do túmulo.

Nenhum comentário: