O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Converse Comigo!

Quem me lê?
Quem adentra meu coração,
Atraz de sentimentos escritos?
Quem adentra minha mente,
Vasculhando meus penssamentos ocultos entre linhas?
Quem me lê? Me ves? Sou real para você?
O silêncio da palavra cessa ao toque do seu olhar
E regressa ao momento em que o beijo solene se desfaz
Quem me lê?
Quem me torna real nesse momento de inoportuno silêncio?
Faz-me falar! Faz-me revelar meus segredos!
O vos que lês, O vos que estáis só!
Fazeimos compania mutua
Ao trocar um lampejo de vida atravez de seus olhos
Nos completamos.

Nenhum comentário: