O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lamentos

A boca cheia de formiga
Um cheiro doce no ar
Aquela pessoa amiga
Me doi só de lembrar

A cortina se fechou
A luz apagou
O show acabou
O caixão se trancou

Pelo lado de dentro eu me desfaço
Mas permanece o coração
Pela lamuria que atravessa o aço
Pelas lagrimas que atrassam o chão

Uma flor brotara
Do óleo de minha putrifação
Essa flor se regara
Das lagrimas que banham meu caixão

Morri pelo amor
Vivi pela paixão
Causei muita dor
Parti seu coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente uma mudança de fase!O q se mostra mais ainda a tau sensibilidade!Parabéns!

Unknown disse...

Um guri com personalidade forte e uma maturidade de um homem...as tuas poesias transparecem o que você é e o que está sentindo, e você faz com que tudo do seu dia-a-dia se transforme numa poesia tão marcante quanto tua própria personalidade...


Laura Bertotti