O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Escudeiro

Sofre só por quem tão longe aguarda
Eu aqui ao seu lado vendo sua dor
Como posso lhe fazer sorrir
Se não está perto o seu amor?

Lhe ofereço carinho e atenção
Mas não sou ele para lhe dar afeto
Lhe dou meu amor como de um irmão
Mas somente ele pode curar o que sente no seu coração

Me julgam mal intencionado
Os olhos cegos e ouvidos surdos
Que rodeiam curiosos
Meus ensaios sobre a vida e a dor

Mas você sabe quem sou
Seu fiel escudeiro
Seu protetor e guerreiro
Que lhe protegerá sempre

Até que seu cavaleiro de armadura brilhante retorne
E lhe retire de meus cuidados
Retomando o que lhe pertence
Devolvendo o sorriso a minha princesa

Nenhum comentário: