O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fantasma Do Dia

Suicida-se o dia
Enterrado no horizonte
Sol desfalecido

A noite é o fantasma
De um dia que já se foi
Assombrando o coração das ruas

Nas ruas vagam os corpos
Desinibidos pelas trevas
Pelo álcool e pelas certezas
Mortas ao dia

Entregues pelos sussurros do vento
Aos destinos à eles reservados
Morte abraça terna

Aos que ressuscitam junto ao sol
Aos que nas trevas permaneceram imersos
Eterniza na Terra um novo dia.