O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fim de História Ponto Final

Aproveitando a bonança que a vida deu
Mas tudo que é bom um dia se vai
Agora a tempestade vai cair do céu
Para varrer daqui tudo que é meu

E se um dia quando eu acordar
Nada estiver aonde deveria estar
Eu nem saberia aonde procurar
Nesta confusão que eu fui criar

Mas agora é tarde pra me preocupar
Este é o momento só de aproveitar
Se a chuva cair é pra se molhar
E se for pra ser assim, assim que será

Não estou com medo do que vira
Já enfrentei o inferno e voltei de lá
E se o dia a dia foi de sufocar
Não é nada diferente do que vou passar

Nada de novo do que já passei
Mas tudo de novo o que me incomodei
Será complicado, mas já me conformei

Quem não aprende com a história
Vai se dar mal
Mas dessa matéria eu já estou legal
Assim me desculpe e ponto final

Nenhum comentário: