O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nuvem de Tempestade

Sou como uma nuvem
Que persiste chovendo
Mesmo com o sol brilhando

Acabo afogando a felicidade
Em tantas lágrimas que sangrei

Tudo que espero é que um dia
Essa chuva se acabe
E me deixe secar em paz

Chovem estilhaços de dor
Lágrimas congeladas no tempo
Rasgam meu coração

Quando eu acordar quero ver o sol
Mas aonde estou há apenas a escuridão
Das nuvens de minha tempestade interior

Nenhum comentário: