O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poeta Sombrio Em Versos

Poeta sombrio
No frio
No escuro
Perdido

Seu caminho
Sem rumo
Carinho
Achado

Rachado
Amor partido
Perdido
Desolado

No frio
No escuro
Procurado

Poeta sombrio
Na sombra
Assombra
Sua alma

Sem calma
Sem carinho
Amor

Dor
Na alma
Inflama

Procura na luz
Da chama
O calor

Poeta na sombra
Refletida no escuro
A visão do futuro
Aclama

Aquela que ama
Amou
Partiu

Alma
Partida
Ferida

Nenhum comentário: