O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tempestades em Copos D'Água

Faço tempestades em copos d'água
Para afogar meus inimigos
Afundando em fantasia
Minha realidade, distorcida

O veneno das palavras
Que tive e tenho de engolir em seco
Ainda queima fundo a boca do estômago

Aceitar minha realidade
Ou viver no devaneio anti-herói
Sendo falso comigo mesmo
E enganando apenas o próprio espelho

Querendo a luz, acima de tudo
E vivendo a sombra de um personagem

Temo o espelho
Que revela a verdade que tento omitir
Sou o que sou
Não o que tento fingir ser

Faço tempestades em copos d'água
Para afogar minha própria realidade
Querendo afundar na fantasia
E ser verdadeiramente anti-herói







Nenhum comentário: