O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Meu Índice

Sem você estaria perdido no livro escuro que escrevi
Você é o indice de cada pagina, me levando a maestria do final

Minhas rosas cresceram demais, no jardim escuro de meu coração
Os espinhos que me feriam você soube aparar
E as flores mais belas enfeitaram sua sala

Como eu viveria sem minha amiga sincera
De espirito, irmã do escuro como eu

Ouve minha suplica repetida, e no acalanto de suas palavras doces me conforta
Estou em divida por não ser-lhe tão atencioso

Saiba que de minha alma você faz parte e o sangue que o o coração inflama tem um pouco de você

Obrigado por ser a placa em minha estrada obscura
De onde trilhas silenciosa ao meu lado.






Dedicado a minha melhor amiga Carol

Nenhum comentário: