O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Planificado

Sou um demonio na terra
Tocado pelo paraiso e pelo inferno
Esboço o caos e a ordem em linhas
Mentira! Não existem linhas.

O mundo é torto por natureza
Incistem em torna-lo reto
Meu destino é torto
Minha alma é torta

Escrevo torto, pois o mundo assim o é
Não existe bem real
Mal real
Deus real
Demonio real

A não ser eu
Você, ele, nós
Todos demonios de nós mesmos
Deuses de nós mesmos

Nosso bem
Nosso mal

Todos tortos e errados
Pois assim somos

Nenhum comentário: