O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Minha Amante Destinada

Que um dia verei-te a face eu ai de ver
Vestida para tal cerimonia
Tal como deve ser

Um beijo ira roubar-me a alma
Sobre as estrelas da madrugada
Ou sob o seu escuro manto que me acalma

Paira rasteira sobre a areia branca
Seu abraço inevitavel
E até mesmo desejavel
Da vida me arranca

O coração que lhe entregarei sera o mesmo que partiu
Sera o mesmo que esta aqui e ainda bate
Cujo sangue ensanguenta minha arte
Cuja arte você ainda não destruiu

Em seu cavalo negro vira montada
Realize sua missão de me guiar
Pelos caminhos de onde não irei retornar

Ja fui seu amante mas me negaste o beijo
Mas um dia os portões de seus labios juntos aos meus serão abertos
Então juntos realizaremos nosso ultimo desejo

Para um amor, para sempre a lembrança
Para uma vida, uma eterna esperança
Para uma morte, um beijo de adeus
E a paz a alma alcança.

Nenhum comentário: