O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Feudalismo Moderno

Pensamos que somos reis de nossos sentimentos
Mas cada sentimento é um feudo autosuficiente
Tentamos exigir tributos de nós mesmos, mas acabamos por superados
Cada feudo luta pela soberania do coração
E a cada disputa, sofremos profundas baixas
O feudo do amor dominava o coração
Mas quando foi derrubado a dor dominou por compoleto
Enfraqueceu-se pelo tempo e a solidão roubou-lhe a vez
Tentamos impor nossa vontade aos sentimentos, mas somos insignifacantes
Nosso desejo pelo controle na vida é o reflexo da nossa propria falta de controle
Temeis seus feudos
E tratais a todos com respeito
Ou tera o seu coração devastado

Nenhum comentário: