O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Juizo Final For American

O dia do juizo final
Vai passar em mais um canal
Da TV local

Você convive com os animais
E se indentifica entre os demais
Seres irracionais

Você teme a violência
Mas não nota a incoerência
De ainda crer na competência
De um sistema em decadência
Para manter sua sobrevivência

O governo te esnoba, rouba, destrata
Maldita fera ingrata
Que morde e enssanguenta
A mão débil que lhe alimenta

Causamos e sofremos os nossos atos
Que nos rebaixam a posição de ratos
Na ratoeira do progresso
Ha quem julga isso um sucesso

E ainda existem os tolos sonhadores
Perdidos nos amores
Ou ouvindo os velhos rumores
De dias melhores

Nenhum comentário: