O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Foto Sem Filme

Te vejo no meu espaço interior
Um reflexo do dia anterior
Estagnada aonde a deichei
A bela foto que nunca tirei
Uma memoria que guardei profundo
Em uma pequena e singela parte do meu mundo
Ficou perdida em mim por tanto tempo que não sei
Se te esqueci, jamais a e esquecerei
O motivo de ainda estar lá deve ser
Porque não desejo nem por uma memoria te perder

Nenhum comentário: