O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sábado, 26 de dezembro de 2009

O Violeta Contra a Escuridão

O violeta do crepusculo estrelado
Nas sombras que encobrem a mata densa
Reflete o choque da luz contra a escuridão
Em mim aprisionados em sentimentos mutuos
Sacrifando o melhor de mim em um passado já morto
Pois o passado se incinera no por do sol
E do alvorecer, suas cinzas brotam em novos sonhos
Enraizados nos corações que amam

Nenhum comentário: