O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amor Condenado

Minha cabeça entorpecida e incrédula
Faz o corpo não acreditar
Seu corpo como uma pétala,
Ao toque do meu olhar

O presente é passado
O momento é agora
Qual seria a melhor hora
Para estar só a teu lado?

Sua carne quente
Ao toque frio se contrai
Nosso corpo sente
Nosso olhar nos trai

Um arrepio na espinha
Uma paisagem na janela
Essa sensação só minha
Do meu corpo junto ao dela

A realidade vil
Se tornou tão delicada
Ao beijo tão gentil
Desta boca dedicada

Sai de foco a visão
Nessa hora de amor
Embragada de paixão
Resplandece em esplendor

A imaginação
É guia no caminho
Caminhos para o coração
Caminhos para o carinho

E no beijo se desfaz
A beleza do momento
E a lembrança sempre traz
Um leve desapontamento

Foi tão rapida nossa vida
Que acabou por se acabar
Mas não há outra saída
E não adianta nem chorar

Não se pode retornar
O que foi jamais sera
O que passou não vai voltar
Apesar de eu te amar

Nenhum comentário: