O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Morte Cardíaca

Boa noite diz o pai tranquilo a criança interior
Seus pesadelos já não o fazem tremer
Mas a suas vida é um pesadelo acordado
A noite o sangue brota das paredes escuras
E afoga cada sentimento de segurança
Coração aflito tenta fugir do peito
Prisão de ossos
Medo?
Não tem medo do escuro
Mas sim do que a luz revela
Dias e dias de incansavel rotina
Mortalha da vida cotidiana
Rasga as cortinas da lucides
Acorda seu monstro interior
Medo
Medo é um torniquete
Sua hemorragia de sentimentos que esfaziam o coração débil
Vai morrer esta noite
Tudo porque não aguenta a pressão
Sufoca e o sangue para
Td o que era puro se incendiou na cabeça canssada demais para seguir em frente
Bate forte o coração
Arrebentar as grades
Ou arrebentar-se
E em fim o fim
Morreu em seus pesadelos
De stress e de desilusão

Nenhum comentário: