O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Poluição Sentimental

Comédia ou trajédia?
Cada dia uma noticia nova de dor no jornal
E você ri da tirinha ou se revolta na página de esportes
Fica irritado ao saber que o imposto almentou
Mas não liga se milhões foram mortos na guerra
A não ser que seu filho seja um soldado
Sua dor não está nas lagrimas dos outros
Mas se pode dividir a fonte de dor com outro
Você o usa de escapamento de imundice
Passa a frustração adiante
Uma poluição sentimental carregada no ar
de pessoa a pessa infecta
Tumor social maligno

Nenhum comentário: