O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bons Sonhos Criança

Corra corra criança
Seus demonios estão aqui
Se parar sera tomada a alma
Despertar não lhe salvara de nós
Estamos em todos os cantos escuros de sua casa
Pode chorar
Alimente nosso desejo
Queremos sangue e lagrimas esta noite
Sente medo?
Pois o medo é apenas uma de nossas formas
Estamos dentro de você
Lhe devorando
Corra corra criança
Mas já esta tarde e tens de dormir
E nós lhe cobriremos
Com o manto da escuridão
Agora sonhe...
Os pesadelos lhe despertarão

Nenhum comentário: