O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Voltar ao Céus

Pobre pássaro de asa partida
Tento ajuda-lo a voar
Mas eu não posso mudar a natureza
O passado destruiu seu futuro
Mas não há morte ainda
Mesmo sem voar
O passaro respira
E se respirar pode voltar a voar
Ao menos em sonho

Nenhum comentário: