O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Solitários Anjos da Noite

Se gosta do escuro,
Cegue-se e mergulhe no eterno labirinto negro

Se gosta de ilusões,
Mantenha os olhos bem abertos e veja sua vida desaparecer

Se gosta do silêncio,
Aguarde o ultimo suspiro e o silencio eterno será seu

No final tudo leva a um único caminho real
A obliteração da carne
E seu espirito será tomado pela realidade insana da morte
Cúpula particular de solidão e escuro

Inferno pessoal
Ou
Paraiso dos solitários anjos da noite

Nenhum comentário: