O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desabafo de Pamela

Quando te conheci senti algo especial por você
Nossa conbversa era tão despreocupada e natural
Fui me envolvendo até acabar por me apaixonar
Quando sua reação foi tão adversa, me magoou profundamente
Sua ofença era apenas uma felpa além dos espinhos que me cravara ao peito
Vieste, então, sinicamente, me procurar
Seus elogios eram pedras contra meu corpo machucado
Você havia maculado meu sentimento e agora agia com neutralidade
Afastar-me de você foi o melhor que pude fazer
Apesar da paixão ter sido gravemente ferida
Eu ainda respirava por você
Tento apagar essa imagem dos olhos com lagrimas e lagrimas
Mas esta tão profundo que tudo se apaga menos sua pessoa
És cego a minha dor
Quando vem a mim com descaso
Quer se reconcilhar
Mas como perdoar-te ei?
Se me derruba para presenter seus amigos
Se se desmente quando a sós
Não cre em si próporio
Como quer que eu creia?
Não volte a procurar-me
Se realmente sente algo por mim
Se deseja apenas uma aventura a mais
Esta batendo a porta errada
Seja sua intenção
Não ha trilha que leve até meu coração
Você já passou longe dela a muito tempo.

Nenhum comentário: