O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cupido Traiçoeiro

Minha mente esta perdida
No abismo sem saída

Em demasiado torpor
Arrasto-me pelos cantos
Tentando me recompor
Do efeito de seus encantos

Em um jardim
Feito para mim[
És a mais bela flor
A que me liberta da dor

Encontra-la foi um espanto
Quase inacreditavel
E mesmo assim, no entanto
Aconteceu o improvavel

Um amor quebrou barreiras
E as cercas de madeiras
Atravessou as grades de asço
Me atingiu como flechaço

Cupido, amigo traiçoeiro
Do amor me fez prisioneiro
Com uma nova carcereira
Que é minha companheira

Das algemas me soltei
E os meus pulsos libertei
Não mais retalharei
A vida que a ardas lutas conquistei

Mas ainda resta o desmaio
Que muito pelo contrario
Não quer cessar
Mas mesmo tonto não vou deixar de continuar

Não pararei mais de lutar
Para poder brindar
A conquista de saber
O sentido de amar

Nenhum comentário: