O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fotos Queimadas

Minhas memorias tentam fugir pela porta dos fundos
Não sei se devo deixa-las partirem
Saem levando parte de minha vida
Minha indentidade

Se devo deixar o passado para traz e esquece-lo
Por que vivi aquilo tudo?
Devo ver tudo se esvair com o vento?

Fotos queimadas na lareira de uma casa, a mim estranha
Seria eu o proximo a queimar no esquecimento minhas lembranças?
Se não houver alguem que preserve minha imagem em seu passado
Irei-me junto às memorias em brasas

Nenhum comentário: