O Autor

Minha foto
Escrever sempre foi um hobbie e uma forma de tratamento para os momentos mais difíceis ao longo da minha formação como indivíduo. Nunca imaginei que meu trabalho viria ao encontro de tantas pessoas. Que tantos se identificariam com os sentimentos com os quais lido em meus trabalhos. Criei esse blog como um backup de minhas poesias, por medo de que se perdessem caso não as tivesse em rede. Hoje tenho um público cada vez maior e que, mesmo com minhas prolongadas ausências, continua a acompanhar minhas postagens. Agradeço pelo interesse, de verdade.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amor Tem Asas

Como um coração pode voar
Nas asas de um amor
E depois de decolar
Ainda assim sentir dor

Sem razão para ser
Sem razão para ficar
O amor pode crescer
O amor pode matar

Passaro sem rumo sem rota ou direção
Se guia pela lua
Se guia pela emoção

O amor que um dia foi
Um dia ha de ir
Pode ser que demore
Mas provavel que se perca e não retorne

Mas outro vira a seu lugar
E juntos ao ceus irão reaver seu espaço
Como passaro de fogo coração renasce

Nenhum comentário: